AS MÚSICAS QUE AQUI ESTÃO

Cada música aqui postada tem um objetivo, ainda que seja o de recrear e deixar a pessoa mais feliz.
Tudo na natureza canta e cantar mensagens positivas ilumina nosso dia, nosso lar, fazendo com que irradie de nós o que temos de melhor.
O importante é que cada uma delas, de uma forma ou de outra, vai falar do bem, do amor e de como ser feliz.
Nosso desejo é de que as músicas que aqui estejam possam ajudá-los nas aulas de evangelização, a cantar com os filhos ou cantar para si mesmo trazendo alegria, felicidade e harmonia às suas vidas.

"A arte enobrecida estende o poder do amor." André Luiz ( Conduta Espírita)

Contato:

soniadapalma@yahoo.com.br

terça-feira, 25 de outubro de 2011

SOU FILHO DE DEUS - Eu sou importante


As fotos aqui exibidas foram colocadas no site www.imikimi.com para que cada uma ficasse numa moldura bonita, valorizando  quem ali está. Todos deste vídeo fazem parte da Evangelização do Grupo Universalista dos Cireneus em 2011.
*************************************************************************************
SOU FILHO DE DEUS

Eu sou importante, sou filho de Deus e sei do amor imenso dEle por mim.
Isso me faz tão feliz! Deus tem um plano pra mim.
Não importa onde eu esteja, eu sei que Deus cuida de mim.
Na minha vida, para com Deus sempre estar, do pensamento e do coração eu devo cuidar,
Abençoar cada momento, educar os sentimentos
Aprendendo todo dia a viver melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário