AS MÚSICAS QUE AQUI ESTÃO

Cada música aqui postada tem um objetivo, ainda que seja o de recrear e deixar a pessoa mais feliz.
Tudo na natureza canta e cantar mensagens positivas ilumina nosso dia, nosso lar, fazendo com que irradie de nós o que temos de melhor.
O importante é que cada uma delas, de uma forma ou de outra, vai falar do bem, do amor e de como ser feliz.
Nosso desejo é de que as músicas que aqui estejam possam ajudá-los nas aulas de evangelização, a cantar com os filhos ou cantar para si mesmo trazendo alegria, felicidade e harmonia às suas vidas.

"A arte enobrecida estende o poder do amor." André Luiz ( Conduta Espírita)

Contato:

soniadapalma@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

PRO QUE DER OU VIER


Ao acordar eu me lembro do teu olhar. Lembro, me ama, meu dia vai começar.
Sinto alegria vibrando em meu coração. Se perto não estás, ainda assim é minha inspiração teu amor.
Peço a Deus suavize teu caminhar. Longe ou perto, um elo a nos ligar.
Meu pensamento a encontra onde estiver.
Sou filho, confie,  porque  pro que der ou vier...
Vou  amar sempre você. Minha mãe, vou sempre amar você


Nenhum comentário:

Postar um comentário