AS MÚSICAS QUE AQUI ESTÃO

Cada música aqui postada tem um objetivo, ainda que seja o de recrear e deixar a pessoa mais feliz.
Tudo na natureza canta e cantar mensagens positivas ilumina nosso dia, nosso lar, fazendo com que irradie de nós o que temos de melhor.
O importante é que cada uma delas, de uma forma ou de outra, vai falar do bem, do amor e de como ser feliz.
Nosso desejo é de que as músicas que aqui estejam possam ajudá-los nas aulas de evangelização, a cantar com os filhos ou cantar para si mesmo trazendo alegria, felicidade e harmonia às suas vidas.

"A arte enobrecida estende o poder do amor." André Luiz ( Conduta Espírita)

Contato:

soniadapalma@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

EU BRILHO TAMBÉM














 

Eu brilho também

D

Brilha a lua.  Brilham as estrelas
G                       D
Brilha o sol em toda sua grandeza
          A                         D
E eu brilho, brilho também
A                                 D
Brilho quando faço o bem
              G
Quando falo no bem
              A
Quando penso no bem
                  D
Brilho também
           D
Se eu fosse tartaruga eu iria me esconder
G                                            D
Dentro da minha casca para não aparecer
                    G                  A
Mas sou espírito eterno 
                                       D
Para Deus eu vou crescer

Se eu fosse um peixinho viveria a nadar
Nadaria aqui e ali, sempre, sempre a passear
Mas sou espírito eterno
Para Deus vou caminhar

Se eu fosse um caranguejo
Ia de lado, ia de lado
Me enterrava na areia
Se estivesse preocupado
Mas sou espírito eterno
E do  Pai eu sou amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário